sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Na mídia

E eis que no meio de uma matéria sobre Marco Homobono e sua Pequena Soundsystem, o blog Amplicador, do site do Globo, comete uma simpática citação dos Filmantes. O texto, de autoria de Ricardo Calazans, pode ser lido aqui: http://oglobo.globo.com/blogs/amplificador/posts/2013/08/30/uma-pequena-conversa-com-marco-homobono-da-minha-pequena-soundsystem-508781.asp Valeu, Calazans.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SMARTPHOME




Convidados pela Minha Pequena Soundsystem, do maestro Marco Homobono, os Filmantes realizaram o videoclipe de SMARTPHOME, um bom rock criticando o consumismo. Assim, para seguir a letra, foram feitas imagens em três shopping centers e um supermercado no Rio de Janeiro, sem contar os trechos na casa de Homobono. Apreciem sem moderação.

SMARTPHOME, a canção, foi composta por Marco Homobono e Jomar Schrank, e mixada por Daniela Pastore no Mafuá Studio. O vídeo, em P&B e cor, foi escrito por Maurício Limeira e Marco Homobono, produzido pelos dois mais Claudio Bosco e editado e dirigido por Maurício Limeira.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

domingo, 11 de agosto de 2013

Filmantes fazendo videoclipe


O novo trabalho dos Filmantes está em fase de edição e, como o título já antecipou, é um videoclipe. Nosso colaborador Marco Homobono deu início a um projeto musical que atende por Minha Pequena Soundsystem, cujos clipes "Te quero comigo" e "Óculos escuros", ambos dirigidos por Cláudio Bosco, estão no YouTube.

Agora Homobono está lançando SMARTPHOME, que leva a assinatura de Maurício Limeira e logo estará por aqui.

A foto acima foi tirada ontem na casa do maestro, enquanto gravávamos algumas cenas. O crédito é de Luciana Araujo.