sábado, 25 de abril de 2009

Em maio...


... nossa próxima atração.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Marco Antonio Mourão


Marco Antonio Mourão é o maestro que, no computador, criou e executou a trilha de Eu não quero petelecos. Assinando como Marco Homobono, Mourão toca guitarra e canta na banda Djangos (http://www.djangos.com.br), segundo ele um “combinado rockeiro e suburbano que mistura tudo que gosta: reggae, samba, rock, ska, punk, ragga, rap, dub e música romântica italiana”.

Com um primeiro cd na praça (produção de João Barone, dos Paralamas), os Djangos já estão lançando seu segundo disco, agora produzidos pelo ex-O Rappa Marcelo Yuka, mas Mourão/Homobono não para por aí. Paralelamente à banda, tem gravadas canções e colagens que disponibilizou na internet em http://www.myspace.com/dedeakahomobono, além de publicar textos de sua autoria no blog Dub-Operáriuzzz, em http://dub-operarios.blogspot.com.

Ele logo vai estar por aqui de novo. Nosso próximo vídeo, As Cinzas do Cara do Nirvana, tem Marco Antonio Mourão tanto na trilha sonora quanto no elenco.

sábado, 18 de abril de 2009

EU NÃO QUERO PETELECOS!




Rodrigo cansou da vida urbana. Cansou de ser perseguido por ambulantes nas ruas, cansou de ser humilhado no trabalho, cansou de ser desprezado pela namorada. Cansou. Num rasgo de rebeldia, largou tudo e se mandou para o paraíso, em busca de algo além do estresse e do caos. Até descobrir que o paraíso não é bem o que ele imaginava.

Com Cláudio Beserra, Marcos de Sá, Marcelo Ferraro e Maurício Limeira, EU NÃO QUERO PETELECOS é a volta dos Filmantes aos vídeos “longos”, após as tentativas para o Festival do Minuto (às quais retornaremos em breve). É também a estreia de um novo colaborador, o músico Marco Antonio Mourão, responsável pela trilha sonora original que acompanha as desventuras do protagonista, e a quem dedicaremos uma postagem nos próximos dias.

Quanto ao personagem Rodrigo, não pensem que ele vai ficar no paraíso por muito tempo.