terça-feira, 28 de outubro de 2008

O Homem Bem Sucedido



Esse é o último vídeo que colocamos na categoria "Dinheiro", do Festival do Minuto. Não dá tempo de colocar mais nenhum.

De qualquer modo, eles também detestaram esse. Deram nota 1,5.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dinheiro - Desmembrando o conceito



O terceiro vídeo sobre Dinheiro inscrito no Festival do Minuto. Até o final de semana a gente coloca mais um.

Comentem, né?

A Queda da Bolsa



Mais um vídeo inscrito no Festival do Minuto, com o tema "Dinheiro".

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Lídio no Vídeo: A Buchada



Enquanto filmávamos o "Churrasco de Domingo", aproveitamos a visita de um tio do Cláudio Beserra, Seu Lídio, e gravamos um depoimento com ele. O tio é uma figura.

Essa é uma das partes do depoimento, em que Seu Lídio conta como, depois de 33 anos, voltou a encarar uma buchada de bode. O vídeo está no Festival do Minuto, categoria "Ser Nordestino", e por enquanto tá bem cotado lá.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Churrasco de Domingo



Esse é o primeiro vídeo que fizemos para o Festival do Minuto. O tema era Dinheiro, e o vídeo não poderia ultrapassar 60 segundos. Essa versão tem uns segundos a mais, porque incluímos os créditos. Estão no elenco Marcelo Ferraro, Tânia Vasconcelos (ambos estreando oficialmente conosco) e Cláudio Beserra fazendo ponta. Maurício Limeira escreveu e dirigiu.

Mesmo com tudo isso, a curadoria do Festival detestou. Deu nota 1, em 5. Mas eles não vão se ver livres de nós assim tão fácil, já mandamos outro.