terça-feira, 26 de agosto de 2008

"Os Gêmeos" no FizTV

Depois de muitas tentativas, conseguimos finalmente fazer o upload de "Os Gêmeos" para o site FizTV. O vídeo agora está lá, no endereço http://fiztv.uol.com.br/f/index.php/Video/assista/14635, e não mais no YouTube.

Enviamos para alguns amigos um aviso da mudança, e um pedido para que efetuem o cadastro no FizTV e votem em "Os Gêmeos" para a exibição na TVA. Abaixo, segue a íntegra do aviso.

"A você que visitou o site dos Filmantes e curtiu "Os Gêmeos", informamos que este vídeo está agora disponível no site FizTV. Estamos concorrendo à exibição remunerada no canal a cabo Fiz, da TVA, e para isso precisamos de uma pequena ajuda de vocês.

Não, não precisa esconder a carteira, tudo o que precisamos é que você vá ao site do FizTV (www.fiztv.com.br), efetue o cadastro - gratuito - e vote nos "Gêmeos", além de colocá-lo entre os seus favoritos no site e deixar um comentário.

Para votar, você deve passar o mouse sobre o vídeo. Aparecerão 3 opções, sendo a terceira o desenho de uma câmera. Clicando nela, vem a pergunta "Esse vídeo deve ir para a TV?", e as opções de resposta Sim e Não.

O link dos "Gêmeos" é http://fiztv.uol.com.br/f/index.php/Video/assista/14635

Tudo isso conta pontos, e as maiores pontuações conferem ao vídeo a exibição na TV.

Contamos com você.

Abraços"

domingo, 10 de agosto de 2008

OS GÊMEOS



Taí a primeira produção dos Filmantes, um vídeo de humor, de 4 minutos e 34 segundos, protagonizado por Marcos de Sá e narrado em forma de trailer. O elenco contou ainda com Cláudio Beserra, Maurício Limeira e a participação especial de Teresa Beserra. Maurício Limeira escreveu, dirigiu e musicou.

sábado, 9 de agosto de 2008

Montanha Russa de Pobre



Outra animação. Produzido pela e.D.A Filmes, tem um protagonista muito expressivo e engraçado. O pessoal tá caprichando. Assista.

Calango!



Vídeo engraçadinho realizado pela Ozi - Escola de Audiovisual de Brasília. Muito bom gosto a utilização de "Brasileirinho" na trilha sonora. Vale a conferida.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Dentro da tempestade


Esse vídeo dá o maior nervoso. Tempestades de areia como essa parece que são comuns na Austrália (onde foi filmado o vídeo) e em desertos. Enviado por Alexandre Kogut, do Rio de Janeiro.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tá quase...



Estamos terminando de colocar a trilha sonora de OS GÊMEOS, nosso primeiro filme. Até domingo deve estar pronto. Vamos disponibilizá-lo primeiro no site www.fiztv.com.br, para concorrer à exibição na TVA.

sábado, 2 de agosto de 2008